terça-feira, 1 de dezembro de 2009

TURIBIO SANTOS Convida TRIO MADEIRA BRASIL

TRIO MADEIRA BRASIL - Ronaldo do Bandolim - José Paulo Becker e Marcello Gonçalves & Turibio Santos, Luis Claudio Muca e Rafael Nogueira
CCBB – Villa-Lobos: 50 Anos de Saudade - 01/12/2009
Nesse projeto comemorativo a Villa-Lobos não poderia faltar as músicas pela qual o Maestro se inclinava e que tiveram grandes influências para o compositor, destacando-se também sua amizade com o talentoso João Pernambuco. E para contar essa história Turibio, acompanhado por Luis Claudio e Rafael, a fizeram extraordinariamente. Outro grande compositor que fazia parte das rodas de Villa-Lobos foi Ernesto Nazareth, que com a participação do Trio Madeira Brasil apresentou de forma magnífica esse repertório, estendendo-se até Tom Jobim que adquiriu muito dessas marcas melódicas do maxixe e do tango brasileiro. Um belíssimo trabalho feito realmente por quem muito conhece desse movimento.

Um comentário:

  1. Que bom que temos artistas que gostam de música de grande qualidade como as de Villa Lobos e estão sempre nos presenteando com shows maravilhosos. Trio Madeira está de parabéns por ter lembrado dos 50 Anos de Saudade do nosso maestro, foi tocante essa apresentação feita por Turibio Santos que é outro virtuoso. Espero que os 51 Anos também seja muito bem lembrado e homenageado, nunca é demais. BRAVO!!!!! BIS.

    ResponderExcluir