terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MARCOS VALLE & CELSO FONSECA

MARCOS VALLE & CELSO FONSECA
Teatro Rival – Palco MPB – 30/11/2009
Pianista, cantor, compositor e arranjador Marcos registrou a história da Música Brasileira com composições inesquecíveis e várias premiações musicais. Celso – guitarrista, compositor, cantor, produtor e arranjador também com um privilegiado currículo musical juntam-se numa nova etapa de suas carreiras, formando um duo de peso considerável. A idéia foi excelente. Excelente também foram as composições, os arranjos os músicos que os acompanham, isto é: um show completo, sem carências nem sobras. Um equilíbrio perfeito! Meninos, isso vai dar o que falar pois deu muito, muito certo! F O R M I D Á V E L!!!

2 comentários:

  1. Que Show maravilhoso, uma parceria nota 10, deixa a gente com vontade de quero mais, mais, mais...., pois as músicas são lindas e os arranjos também.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas frequentemente passam mal quando realizam a https://www.maesabetudo.com.br/progressiva-com-formol/?src= devido o forte odor e os elementos químicos contidos na fórmula, muitas pessoa sentem queimação nas vias aéreas e se entrar em contato com a pele, causa queimaduras.

    Mesmo proibida a https://www.maesabetudo.com.br/progressiva-com-formol/?src= muitas pessoas acabam fazendo uma das grandes preocupações dos médicos são os riscos à saúde, queimaduras, dores de garganta e com uso a longo prazo a ocorrência de câncer.

    ResponderExcluir