sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PAULO MARTAN & CRISTIANE MIGON

PAULO MARTAN & CRISTIANE MIGON
Associação Cristã de Moços - 11/12/2009
É de grande iniciativa o Projeto Recorda Brasil, apresentando uma dupla tão talentosa e de excelente formação musical, recordando sucessos de cantores que marcaram a Era do Rádio com suas vozes e popularidade. É também de grande responsabilidade a performance de Paulo personalizando Cauby Peixoto tanto na voz como nos trejeitos exuberantes, os quais foram reproduzidos milimetricamente e com todo esmero. A estrela de Cristiane também brilhou intensamente com as canções que consagraram Dalva de Oliveira, Angela Maria, Emilinha Borba e outras divas brasileiras. Um espetáculo histórico! Uma dupla notáve!. E o sucesso a vista!!!

3 comentários:

  1. OLÁ CARÍSSIMA IEDA!
    MUITISSIMO OBRIGADO PELO ESPAÇO,APOIO IRRESTRITO A NOSSA CARREIRA MUSICAL E O CARINHO DE SEMPRE DISPENSADO A NÓS! ESPERAMOS SEMPRE TER O PRAZER DE VÊ-LA COM LEANDRO EM NOSSOS SHOWS PARA NOSSA IMENÇA SATISFAÇÃO E ALEGRIA! AVANTE AO SUCESSO RECORDA BRASIL E Q DEUS CONCEDA-NOS O SUCESSO SE ASSIM FIZERMOS MERECER!
    TUDO DE BOM DOCE AMIGA E FIQUE NA DOCE PAZ! BJÃO!

    PAULO MARTAN (BARÍTONO E COVER DE CAUBY PEIXOTO).

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a presença de amigos como você Ieda! Ficamos muito felizes pelo apoio e pela grande iniciativa em divulgar o nosso trabalho em seu Blog! Um beijo no seu coração e que Deus a abençõe sempre! Cristiane Migon (A Voz Angelical do Brasil).

    ResponderExcluir
  3. Esse show eu vi!!!
    Olha que maravilha, uma dupla que promete muito sucesso e emoção. Lembrar as rainhas do rádio com uma voz angelical como de Cristiane faz muito bem ao nosso coração, Babalu foi o ponto auto da sua participação. Paulo imitando Cauby é maravilhoso e hilário, nos faz sentir saudades desse cantor que arrastou multidões. Repetindo, Dupla S U C E S S O, pois voces são maravilhosos.

    ResponderExcluir