terça-feira, 6 de outubro de 2009

EDU KRIEGER

EDU KRIEGER – Eduardo Lyra Krieger (05/02/1974 – Rio de Janeiro-RJ)
Teatro Rival – Palco MPB-FM – 05/10/2009
Além de cantor e violonista deparamos com um letrista de primeira grandeza que utilizando toques bem humorados consegue um floreado ímpar às suas canções. Dotado de uma naturalidade elegante e simpática, cativa de imediato aqueles que o assistem. Tem brilho, talento, determinação e uma linhagem artística de dar inveja a qualquer DNA. Quem o conhece, sabe admirá-lo! Quem o desconhece, não sabe o que está perdendo!

5 comentários:

  1. O cara é sensacional! Ja tinha ouvido outros cantores citar o nome dele mas ainda não o conhecia. Seu irmão também toca muito guitarra, mas o cara da percussão e flauta arrebeeeenta!
    Foi um espetáculo maravilhoso do Edu.
    Petit

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o talento do Edu Krieger pela rádio e também por cantores gravarem suas músicas, mas ver um show seu foi uma carimbada no meu passaporte de fã. Edu cantou GALILEU, música que ouvi e prestei mais atenção ao seu trabalho, daí pra frente foi só curtir todas as suas composições.
    Edu mostrou que seu talento vem de longe, com pai e irmão também artistas. Parabéns e obrigada pelo presente, mas quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Depois de assistir ao show de Edu e constatar a excelência de seus músicos, dia seguinte fui surpreendida com a participação de Fabiano Krieger (guitarra) num show mais descontraído, com uma peruca cor de rosa tocava e dançava para delírio da plateia.
    É isso ai, o bom artista tem que ser versátil. Amei Fabiano: num dia sério, no outro divertido (bom gosto).

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o Edu Krieger, mas fiquei encantada com o Show, suas músicas muito lindas e além disso é um cantor muito simpático e alegre, por isso achei que o tempo do Show passou muito rápido.
    M A R A V I L H O S O.

    ResponderExcluir
  5. É bom ver jovens talentos no cenário musical brasileiro.

    ResponderExcluir