quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FÁTIMA GUEDES

FÁTIMA GUEDES (06/05 – Rio de Janeiro-RJ)
Auditório do BNDES
– 01/10/2009
Compositora, cantora e professora de música, começou a desenvolver sua arte precocemente e precocemente alcançou premiações e incentivos de profissionais da área para deslanchar no universo da música. Agora, com a experiência adquirida ao longo desse percurso, podemos vê-la emanando poesias e melodias com uma sensibilidade tão intensa que não houve, na platéia, quem não se sentisse atingido pelo lirismo explícito da artista. A D M I R Á V E L!

4 comentários:

  1. Este Show foi divino, pois ela me deixou muito emocionada com sua linda interpretação.

    ResponderExcluir
  2. Até hoje ainda me encontro em estado de êxtase, Fátima Guedes foi maravilhooosa, brilhaaante, surpreendeeente, eetc...
    Sou fã dela desde aqueles tempos, oh! oh! mas ela superou todas as minhas emoções. Fátima cantou, interpretou, dançou, levou a galera do BNDES ao delírio nos seus aplausos. Quero repeteco, hein...

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo regresso ao palco do BNDES. Poetisa, cantora e compositora que teve a feliz idéia de juntar Manoel Bandeira & Guedes. Auditório lotado, platéia impctada com a interpretação de voz e de dramaturgia. Que maturidade! Que talento!
    Ma. Angélica

    ResponderExcluir
  4. Eu pedi repeteco e teve, e fui lógico.
    Dia 17 de outubro (sábado=chuvoso, centro da cidade vazio, mas eu lá no Teatro Nelson Rodrigues). Fátima é completa, seu talento nos surpreende cada vez mais, ela é divina. Quando tiver mais irei, sem dúvidas. Obrigada por esse presente de alto nível.

    ResponderExcluir