domingo, 30 de agosto de 2009

SERESTA MODERNA

SERESTA MODERNA – João Francisco Neves (Carangola-MG) – Juli Mariano (Rio de Janeiro-RJ) – Tiago Oliveira (Rio de Janeiro-RJ) – Biel Neve (Rio de Janeiro-RJ) Rodrigo Santiago (Rio de Janeiro-RJ) e a participação fotográfica especial de um querubim: Clara Mariano
Sala Baden Powell – 30/08/2009
No intuito de resgatar composições que fizeram a história da nossa MPB, esse grupo vocal mostra um trabalho inusitado e de muito bom gosto que vai desde o primeiro samba oficialmente gravado no Brasil (1916) até os dias atuais, numa agradável viagem no tempo que desfrutamos a bordo do Trenzinho do Caipira e tendo ao lado passageiros como: Carmem Miranda, Ari Barroso, Noel Rosa, Ataulfo Alves, Gonzagão, Caymmi, Chico Buarque, Cartola, Renato Russo, Zeca Pagodinho e muitos outros. Assistam, eu recomendo! E façam uma ótima viagem!

2 comentários:

  1. Já fiz esta viagem maravilhosa quando vi pela primeira vez o grupo e me emocionei muito, com as combinações nas vozes que cairam muito bem no nome do grupo, SERESTA MODERNA, é moderníssima.

    Ana Léa

    ResponderExcluir
  2. O show se torna muito melhor quando na platéia a gente conta com pessoas como vocês que embarcam na nossa viagem. Obrigada pelo carinho, querida!!

    ResponderExcluir