quinta-feira, 23 de julho de 2009

QUARTETO EM CY

QUARTETO EM CY – Cyva Ribeiro de Sá Leite (Ibirataia BA) – Cybele Ribeiro de Sá Leite Freire (Ibirataia BA) – Cynara de Sá Leite Faria (Ibirataia/BA) – Sonia Maria Ferreira de Medeiros Albuquerque (Rio de Janeiro-RJ).
Centro Cultural Light – Saudades, Dolores Duran – 23/07/2009
O quarteto polifônico feminino tão respeitado pelos críticos, músicos e público adornou com intenso brilhantismo essa homenagem à Dolores, estendendo também no seu repertório composições de Caymmi, Vinícius e Jobim. É por essa gloriosa musicalidade que essas “Menininhas da Bahia” permanecem até hoje no podium dos nossos corações. Sucesso em Cy!

7 comentários:

  1. Show muito bom.
    Leandro

    ResponderExcluir
  2. SHOW LINDISSIMO E INESQUECÍVEL! AFINAL ELAS ESTÃO CANTANDO MUITISSIMO BEM!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDO DEMAIS!!! BJS PRA TODAS VCS!
    PAULO BARITONO

    ResponderExcluir
  4. Saudade não tem idade!!!

    ResponderExcluir
  5. Repertório primoroso! "Jóia rara." Vozes cada vez mais harmoniosas, amadurecidas. Empatia total com o público. Emoção! Dedicação! "Inesquecível".
    Maria Angélica

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse quarteto. Lindo show. Já estou até com saudades

    ResponderExcluir
  7. Excelente conjunto formado por pessoas (senhoras) maduras que mantém o mesmo encanto da juventude dos anos 60.
    Lembro bem delas, antes de se tornarem famosas, quando fui submetida a uns exames na Policlínica do Rio de Janmeiro e as quatro (originais) estavam com a mãe (em tratamento).
    Atualmente, o repertório musical das mesmas continua excelente, bem selecionado e, a meu ver, com as músicas mais bonitas daquela época, especialmente as compostas por Dolores Duran e Tom Jobim.
    Desejo que o sucesso do Quarteto em Cy se prorrogue por muitas décadas e que todas sejam muito felizes no que almejarem.
    Marília

    ResponderExcluir