terça-feira, 28 de julho de 2009

GUSTAVO LINS

GUSTAVO LINS – Gustavo Barreira Lins (03/06/1986 – Rio de Janeiro)
Centro Cultural Light – Terças Light – 28/07/2009
Acompanhado pela animada platéia que também se constituia de dois fã-clubes desse artista, Gustavo é de fato a grande revelação no mundo do samba, endossando assim o seu talento precoce. O ápice de sua apresentação foi quando escolheu duas de suas admiradoras e cantou exclusivamente para elas, de maneira romântica e sensual, deixando o restante do público com muita água na boca. Grande garoto!

5 comentários:

  1. O que poderia registrar?
    Cantor e compositor tão jovem e com tanto carisma! Talento! Empatia! Fidelidade de seu público. Amor! Dedicação!. Escreve, toca e canta o que os seus fãs querem dizer.
    Um show de verdadeiro encontro.
    Maria Angélica

    ResponderExcluir
  2. Fiquei espantada, pq conheci o Gustavo atraves dos meus sobrinhos (seus fãs), ele era um garotinho, hoje um homão e mesmo talento. Parabéns +++sucesso ainda.

    Ana Léa

    ResponderExcluir
  3. Fiquei maravilhada com a apresentação dele, eu não o conhecia pessoalmente, foi maravilhoso, fiquei encantada com a vibração das fãs dele, e que ele continue assim decidido e maravilhoso com o público dele, e que esse projeto da Light possa trazer mais pessoas assim dessa qualidade.


    Vera Lúcia Xavier de Lima

    ResponderExcluir
  4. Cantor jovem, bem carismático, bonito, simpático, alegre e excepcionalmente voltado para o ritmo do samba, com boas letras, sendo algumas próprias. Atrai especialmente meninas de sua geração embora agrade também aos mais velhos que acompanham a sua animação.
    Marília

    ResponderExcluir
  5. Amamos essa postagem falando do nosso ídolo, do nosso Fã-Clube e de outros Fã-Clubes!
    Esperamos mais shows dele ai! =))

    Fã-Clube Vida Real Ipanema!

    ResponderExcluir