terça-feira, 10 de março de 2015

ELIANA PITTMAN e CARLOS JOSÉ

ELIANA PITTMAN e CARLOS JOSÉ
Teatro Sesi-Centro – 10/03/2015
Só um respeitável estudioso e apto produtor de eventos musicais se lembraria de unir dois talentos tão diversos e muito competentes como Eliana e Carlos num mesmo palco para celebrar a tão rica música brasileira.
Eliana, todos conhecem sua trajetória. Uma cantora de âmbito internacional que marcou época. Nasceu em musicalidade requintada e nesse requinte se alimentou. Cativou platéias com sua voz, seu repertório seleto e sua espontaneidade. Uma eterna criança levada que leva a sério seu trabalho. Uma mulher que canta com a alma.
Carlos, o seresteiro trovador que abdicou de sua carreira de advogado para dedicar-se a música. Batalhou também em prol dos direitos autorais dos compositores e intérpretes do Brasil chegando a ser presidente por vários anos da Socimpro, no Rio de Janeiro.
Mesmo, agora, aos 80 anos de idade, seu carinho pela música e pelo público permanece íntegros. Sua vontade de cantar é notória e apaixonante. A platéia corresponde esse afago.
A Canção Brasileira – De Chiquinha Gonzaga a Tom Jobim - é um dos projetos musicais mais singelo e atraente que se apresenta no Rio de Janeiro. Casa sempre cheia, preço popularíssimo e seleção de intérpretes de alto nível. Ao nível e bom gosto de Haroldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário