quarta-feira, 5 de novembro de 2014

RAUL FORA DA LEI

ROBERTO BOMTEMPO e ANDREIA MOTA 
Teatro Sesi-Centro – 05/11/2014
Roberto Bomtempo leva para o palco história de Raul Seixas, que vem sendo encenada há quase 10 anos, com êxito absoluto e baseada em grande parte por memórias escritas pelo próprio Raul. Sua vida pessoal e profissional turbulenta, contraditória e comovente é apresentada da forma mais realista possível, em feitio de monólogo, pelo roteiro e atuação de Bomtempo. As memoráveis canções de Raulzito são relembradas ao vivo pelo ator e acompanhadas pela banda M-743 (apesar de nunca terem sido esquecidas do grande público).
Um grande destaque é o dueto de vozes de Raul com Wanderléia, interpretada por Andreia Mota, integrante da banda e possuidora de voz tão afinada e límpida que permite exalar um clima afetuoso de saudades e lembranças dessa época.
Não se pode também deixar de exaltar o trabalho brilhante de Roberto Bomtempo que com traz consigo uma experiência solidificada e madura permitindo preencher a nossa alma de emoção.

Por esses todos esses quesitos (e por muitos outros não citados) é que Raul Fora da Lei tornou-se resultado de sucesso, sendo prestigiado com grande aceitação do público e da crítica. Parabéns, Bomtempo. E que venham mais 10 anos de sucesso!!!

Um comentário: