terça-feira, 5 de junho de 2012

A INCRÍVEL HISTÓRIA DO PIRATA E O DONO DO FIM DO MUNDO


BRUNO ARAGÃO – WALESKA ARÊAS – RICARDO GONÇALVES – FÁBIO CAMPOS e FELIPE ANTELLO
Centro Cultural Light – 05/06/2012
Num acampamento na floresta um casal e três crianças, motivados pelo ambiente solitário e fantasmagórico do lugar, mergulham nas mais aterrorizantes histórias, dando asas à imaginação desses jovens e criando um clima engraçado e de agradável suspense. A maneira como são desenvolvidas as narrativas é hilária e posicionada de uma forma lúdica onde as questões ambientais são levantadas acrescidas da velha temática da luta do bem contra o mal. O elenco é de primeira. Sabem provocar risos e interagem de modo sábio e natural com a platéia, que é formada por estudantes do ensino médio. Uma excelente recomendação do Sabor da Música para crianças de qualquer idade.

3 comentários:

  1. Ieda, obrigado pelas palavras tão carinhosas. É com esse carinho que fazemos a peça, para crianças e adolescentes. Ficará em cartaz até agosto desse ano. Após isso, estrearemos nova peça.

    ResponderExcluir
  2. EU ADOREI ELES HOJE EU FUI NO MUSEU DA LIGHT E ADOREI O TIATRO DELES AMEI E RI MUITO.!

    ResponderExcluir
  3. Cara... o meu colega quase se borrou com o grito do Barba Negra. Eu ri muito da cara dele. Enfim... gostei muito, prabéns para todos.

    ResponderExcluir