quinta-feira, 2 de junho de 2011

ALESSANDRA LEÃO

ALESSANDRA LEÃO

Auditório do BNDES – 02/06/2011
Percussionista, compositora e cantora pernambucana com 12 anos de estrada, vem pela primeira vez ao Rio de Janeiro apresentar seu show repleto de balanço, raça e muito batuque, em trabalho autoral, lançado como seu segundo CD em carreira solo chamado "Dois Cordões". Ao som de ilús, melê-yancó, tama, caxixis e outros instrumentos de percussões africanos e uma variação de guitarras (6, 7 e 12 cordas) Alessandra sustenta uma sonoridade ímpar e muitíssimo agradável. Suas canções, seu vigor e sua presença ornamentaram esse palco e impressionaram a platéia que logo aderiram ao ritmo com palmas, endossando assim o talento da artista. Que seu regresso ao Rio não tarde tanto, sendo esse espetáculo o primeiro de uma série infindável. Parabéns, Alessandra, cheia de graça!!!
www.myspace.com/alessandraleao

Um comentário:

  1. Alessandra é uma cantora além de bonita, tem um vozeirão, muito alegre no palco, deixa a gente com gostinho de quero mais, mais, mais....
    Espero que ela retorne ao Rio de Janeiro o mais breve possível, acompanhada de seus músicos, pois seu Show no BNDES foi maravilhoso.

    ResponderExcluir