sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BOTEQUIM DA RUA LARGA Convida NELSON SARGENTO

NELSON SARGENTO & BOTEQUIM DA RUA LARGA
Centro Cultural Light - 07/01/2011
Nada mais festivo do que começar o ano com uma boa roda de samba, no início da noite, abrindo um delicioso final de semana de verão carioca, em companhia de Nelson Sargento e a rapaziada do Botequim da Rua Larga. Vê-se que idade cronológica não condiz com disposição e alegria. Nelson, que aos 86 anos carrega uma energia vigorosa, consegue com facilidade cantar durante 1 hora ininterruptamente e levantar uma galera de uma ou duas gerações mais jovens, mostrando o samba no pé com o ritmo que é o berço do povo do Rio de Janeiro. Gente... É prioritário conhecer esse projeto! Família, descontração, ambiente amigável e recepção calorosa dos anfitriões. Aqueles que conhecem gostam muito e os que não tiveram ainda uma oportunidade, essa é à hora. Salve Nelson Sargento! Salve o Botequim da Rua Larga! Salve o Centro Cultural Light que acolhe com carinho todos os projetos que nele são apresentados!!! Esse ano promete...!!!

Um comentário:

  1. Esse projeto da Light é muito interessante.
    Em um ambiente familiar, promove uma roda de samba de primeira qualidade, com a segurança de um ambiente fechado e convidados de peso como Nelson Sargento. É impressionante como certos artistas se agigantam com um microfone na mão.
    Chegou aparentando fragilidade nos seus oitenta e tantos anos, mas bastou "botar som na caixa", que remoçou uns vinte anos. Parabéns!
    Petit

    ResponderExcluir