terça-feira, 20 de abril de 2010

LUIZA POSSI & MAX VIANA

LUIZA POSSI & MAX VIANA
Teatro Carlos Gomes – 20/04/2010
Com um encanto juvenil prevalecente Luiza mostra o quanto sabe conquistar sua platéia. Dona de uma voz doce e original distribui no ar notas musicais como pétalas de flores envolvendo todo o espaço a sua volta. É bonita, talentosa, versátil e tem no sangue fibras de perseverança e sensibilidade de arte que a impulsiona sempre a voar bem alto. Nesse mesmo espetáculo Luiza apresenta Max (filho de Djavan) que também faz bonito e Thati, exímia guitarrista, que dão um colorido ainda mais intenso a esta apresentação. Jovens talentosos são jóias de valor para a história da nossa música. E Esses vieram para ficar!!!

3 comentários:

  1. Essa menininha não nega suas origens, vem de uma família de músicos talentosa, acho que está no gen. Seu show foi de baba, ela interpreta como ninguém, dá uma releitura em música que fica parecendo outra bem melhor. Adorei vê-la no palco, é graciosa, generosa com seus músicos, elegante, atenciosa com os fãs, merece todo esse sucesso, parabéns. Volte, pois queremos B I S.

    ResponderExcluir
  2. Max Viana também não foge a regra de que filho de peixe, peixinho é. As suas composições são lindas, sua voz agradavelmente delineada, também fez bonito neste dia tão bom. Gostei e vou pedir R E P E T E C O.

    ResponderExcluir
  3. Visite nosso portal www.luizetes.com e participe da seção Luiza&Eu.

    ResponderExcluir