quinta-feira, 25 de março de 2010

MIÚCHA

MIÚCHA – Heloisa Maria Buarque de Holanda (Rio de Janeiro-RJ)
Auditório do BNDES – 25/03/2010
Nascida em berço musical, onde os saraus predominavam as noites familiares em companhia de amigos de seus pais, tais como Vinícius de Moraes e Dorival Caymmi, Miúcha começa a tocar violão e cantar bem cedo. Nos anos 60 parte para Paris para freqüentar o curso de História das Artes e paralelamente continua a cantar para amigos em locais públicos. Conhece Violeta Parra e João Gilberto, com quem se casa mais tarde, e a partir daí inicia uma carreira mais sólida e bem estruturada no universo musical que não parou mais. Miúcha é sucesso, é casa lotada, é amada por platéias de idades diversas e é seletiva em seu repertório. Um grande show ela nos proporcionou nessa noite. O público agradece de todo o coração a você, Miúcha!!!!

3 comentários:

  1. Miúcha me fez lembrar umas férias na Bahia, só vivia ouvindo suas músicas, esse Show me trouxe belas recordações.
    Ela é uma cantora muito talentosa e simpática, adorei falar com ela no camarim do BNDES.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita esta foto e a MIUCHA PARECE SER MUITO LEGAL MESMO: SIMPÁTICA, ATENCIOSA E HUMILDE, ALÉM DE MUITO TALENTOSA, É CLARO.

    ResponderExcluir
  3. Miúcha é a maior cantora brasileira de todos os tempos. Adoro Elis Regina, porém Miúcha a ultrapassou com seu excelente talento e brilhantismo. Quem se esquece de suas músicas juntas com o Maestro Tom Jobim como, Pela Luz dos Olhos Teus, Sei lá... a vida tem sempre razão, Samba do Avião, Vai Levando e tantas outras. Miúcha, parabéns pela sua linda e brilhante voz pois você é a maior cantora que este Brasil já viu. Ninguém a supera.

    ResponderExcluir