quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ORQUESTRA LUNAR

ORQUESTRA LUNAR – Áurea Martins e Vika Barcellos (vozes) – Sheila Zagury (teclado) – Monica Ávila (sax e flauta) – Katia Preta Nascimento (trombone de vara) – Sueli Faria (sax e flauta) – Manoela Marinho (violão e cavaquinho) – Luciana Requião (baixo) – Geórgia Câmara (bateria e pandeiro) Samantha Renno (percussão)
TCE-RJ –Momento Cultural - 25/11/2009
Orquestra composta só por mulheres experientes e talentosas que estão deixando seu rastro dentro do quadro musical brasileiro. No intuito de manter os efeitos sonoros e artísticos das grandes orquestras, dos antigos bailes de salão encontrado nas gafieiras e clubes noturnos, essas mulheres não deixam nada a perder. Elegantes, femininas e cheias de charme executam com primazia o som da música dançante oferecendo ao público um show muito animado e bonito de ser assistido. Parabéns às meninas! Os homens é que se cuidem!

Um comentário:

  1. Show na hora do almoço com dez mulheres lindas, charmosas e ainda talentosas contagiaram o Auditório do TCE, com músicas de excelente qualidade, com seus instrumentos igualmente maravilhosos para ouvir e dançar. Tem presente mais gostoso que esse como entrada para degustação? Queremos o retorno das meninas para repeteco, viu TCE.
    A Orquestra Lunar me levou para o mundo da lua.

    ResponderExcluir