quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ITHAMARA KOORAX & SORAYA RAVENLE

ITHAMARA KOORAX & SORAYA RAVENLE
Teatro SESC Ginástico – 25/11/2009
Esperamos ansiosamente 10 anos para ouvir as vozes dessas duas irmãs niteroienses unidas num mesmo espetáculo. Valeu a espera! Valeu a temática! Valeu a direção cênica! Valeu a produção bem montada! Valeu a escolha do teatro! Valeram os arranjos musicais e os músicos que as acompanharam nessa triunfante atuação! Que espetáculos como esses sejam cada vez mais planejados e inseridos nos teatros brasileiros valorizando os compositores que cintilaram a nossa música e expondo as vozes consagradas dos cantores brasileiros bem como o ornamento feito por um instrumental competente. Sublime!

4 comentários:

  1. Ieda querida,
    Muito obrigada pelo carinho de sempre. Vc é mil!
    Teatro lotado (média de 500 pessoas por show numa terça e numa quarta-feira!!!), público supercaloroso, fãs vindo falar comigo com lágrimas nos olhos nos bastidores, artistas emocionados, músicos maravilhosos... mas, como sempre, ilustres representantes da "crítica musical brasileira" - musicalmente analfabetos - destilando veneno, jogando sujo, cuspindo ódio e incitando rixas, como se eu e a Soraya estivéssemos em algum tipo de disputa. Cada vez tenho mais nojo (não é medo não, é nojo mesmo, igual a nojo de barata) dessas figuras patéticas que precisam de tratamento psiquiátrico urgente.
    E pensar que eu interrompi uma turnê na Europa só pra vir ao Rio fazer esses shows... Se arrependimento matasse...
    Grande beijo, com minha amizade e respeito,
    Ithamara Koorax
    www.ithamarakoorax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Barata a gente tem nojo, mas pisa com chinelo velho e não dá mais confiança.
    Não sei qual barata teve a ousadia de falar mal de um show tão maravilhoso, com duas artistas que, tendo a genética como aliada, desenvolveram estilos distintos, mas qualidade tão superior.
    Concordo com a Ieda. Foi um show inesquecível e glorioso.
    Parabéns para as duas!
    Petit

    ResponderExcluir
  3. Oi Ithamara querida, aqui quem fala é uma fã que gosta muito de você como cantora maravilhosa e um ser humano de primeira grandeza, pois você recebe todo mundo com muito carinho. Lembro-me bem que o seu primeiro show que assisti fiquei tão emocionada com a sua qualidade vocal (passei a te chamar de rouxinol). Você escolhe muito bem o seu repertório para nos presentear e que fica muito lindo. Num dos shows que assisti, você me emocionou quando cantou Black is Beautiful tão lindo e ai confirmei que seria realmente sua fã.
    Falando desse show onde você e Soraya cantaram Dolores para nós foi tão maravilhoso que eu nunca mais vou esquecer. O encontro depois de dez anos de espera valeu a pena. Quando vocês chamaram ao palco a filha de Dolores foi a consagração. Minha idola sabe daquele ditado: ".......quando a caravana passa". Não deixe isso te afetar não, queremos e desejamos muito mais sucesso pra você aqui no Brasil e no exterior, venha sim para os braços de seus verdadeiros fãs. Críticas invejosas, maldosas nós jogamos no lugar onde tem que estar - NO LIXO...

    ResponderExcluir
  4. Ouvir Ithamara Koorax já é maravilhoso...com Soraya Ravenle junto então...nem se fale!!!A primeira vez que ouvi Ithamara cantar há uns dez anos atrás,no Mistura Fina,chorei de tanta emoção.Demorei muito tempo pra dizer a ela que eu também cantava,eu não tinha coragem!!hoje tenho a honra de ser seu afilhado musical,de trabalhar com ela,isso só me traz alegrias!!!E com Soraya foi no musical "Ópera do malandro" de Chico Buarque.Assisti 12 vezes!!!!!adoro a voz dela,seu trabalho como atriz...ter as duas juntas num show é um presente fantástico!!!!Que venham muitos outros...e pra essa crítica suja:a gente faz de conta que nem viu!!!!!VIVA ITHAMARA E SORAYA!!!!!!!

    ResponderExcluir