quarta-feira, 19 de agosto de 2009

RAINHAS DO RÁDIO

Rainhas do Rádio - ELLEN DE LIMA - Helenice Teresinha de Lima (24/03 - Salvador-BA) & CARMÉLIA ALVES - Carmélia Alves Curvello (14/02 - Rio de Janeiro-RJ)
Centro Cultural Light Tempero Musical – 19/08/2009
Glamourosas, estilosas e afinadas, as divas do rádio permanecem com encantamento e bom humor de outrora. Vale a pena ouvir e rever figuras que marcaram presença no veículo de comunicação mais respeitado da época, os auditórios das rádios, onde tudo era ao vivo, não havia tape nem microfones especiais estilizando vozes e refinando a acústica. Elas mostram que muito ainda podem fazer do tanto que já fizeram. Aplausos prá elas!

3 comentários:

  1. Ela são maravilhosas! Serão sempre as eternas Rainhas do Rádio e da Música Brasileira! O Show no Tempero Musical da Light foi emocionante e inesquecível! Aplausos para as Rainhas!

    ResponderExcluir
  2. Sobresaíram 3 das remanescentes famosas cantoras do rádio em excelente forma física e profissional. Além do agradável "papo" com Ricardo Cravo Alvim recordando detalhes interessantes da Época de Ouro do rádio brasileiro e de suas efuziantes carreiras, foram lembradas também seus sucessos musicais ainda em evidência. Excelente talk-show

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que as cantoras do rádio também eram humoristas. Muito bom vê-las contando as "histórias de bastidores" umas das outras. Realmente quem tem talento se eterniza.
    Ma. Angélica

    ResponderExcluir