terça-feira, 4 de agosto de 2009

PERLA

PERLA – Ermelinda Pedroso Rodriguez d’Almeida (17/03– Caacupé – Paraguai)
Centro Cultural Light
– Terças Light – 04/08/2009
Com a musicalidade e o desempenho tão conhecidos do público brasileiro, relembrando as guarânias e outras canções românticas do repertório latino, essa “flor paraguaia” continua mantendo rendidos os corações dos seus admiradores por todos esses anos. Esse é o segredo do verdadeiro sucesso!

3 comentários:

  1. Perla foi descoberta oficialmente no Rio de Janeiro em 1975, quando se apresentava dando uma canja na casa "Bigode do Meu Tio", onde nada menos que Nelson Rodrigues estava na plateia e profetizou ao ve-la: Esta india paraguaya fará sucesso nao só no Brasil, mas além das fronteiras. Ele tinha razao, Perla ainda é hoje uma cantora internacionalmente consagrada em todos os paises latinos. Pena que as gravadoras e midia Brasileira nao valorizem e exaltem tamanha divisa ela trouxe ao Brasil desde que veio do paraguay. Morou 18 anos no leblon no rio e era a coqueluche da mpb, mas preferiu cair no popular e atingir o povao, sendo hoje um ícone que realmente sabe cantar. Parabens aos contratantes. Parabens a este blog por divulgar.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vejo a Perla me lembro do furacão vindo do Paraguai (isso mesmo furacão), porque todos a viam assim, tamanho o sucesso dela nos programas dominicais, com sua voz bela e aquele sotaque charmoso. Sua presença nas nossas TVs era sempre um brinde ao amor..
    Neste show vi que não foi a toa o sucesso feito no Brasil, pois continuas MARAVILHOSA como sempre foi. Volte!!!!

    Ana Léa

    ResponderExcluir
  3. Nessa cantora paraguaia radicada há muitos anos no Brasil sente-se a mesma desenvoltura da juventude quando aqui chegou: bonita, simpática, excelente forma física e ótimo repertório. Sua voz continua agradável, prova de que bons talentos, quando bem assessoradas e cuidadas, superam qualquer idade.
    Marília

    ResponderExcluir