domingo, 30 de agosto de 2009

MARCOS OZZELLIN

MARCOS OZZELLIN - (29/08/1971 – São Paulo-SP)
Alma Carioca – 29/08/2009
Com a naturalidade que lhe é peculiar e com o gogó bem afinado Ozzellin apresentou esse show de aniversário de maneira bem espontânea, interagindo com grande elegância e simpatia no meio dos seus convidados, o que nos deixou inteiramente a vontade. Você merece o sucesso! Artista é isso: poder tocar no âmago do público tendo como ferramentas o talento, a descontração e a versatilidade. Parabéns prá você, nesta data querida!

2 comentários:

  1. Que belas palavras sobre o Ozzellin! Realmente esse menino tem muito talento, cativa as pessoas e merece o sucesso! Obrigada pelo apoio ao nosso trabalho, Ieda! Bjs, Rosite Val.

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário vai ser com muita intimidade, orgulho e felicidade, pois sou uma fã que o acompanho desde o início da sua carreira. Marcos você é talentoso, sensível e generoso com seus amigos. Obrigada.
    Bom, agora vou falar do artista: Gente que voz linda e melodiosa ele tem!!. Cada show que faz é um presente para seus fãs. O repertório é muito bem cuidado e muito bem trabalhado, merece todo o sucesso do mundo, vai em frente. Quero mais hein...

    Ana Léa

    ResponderExcluir