sexta-feira, 21 de agosto de 2009

JOÃO PINHEIRO & MANU SANTOS

JOÃO PINHEIRO & MANU SANTOS
Sala Baden Powell – 21/08/2009
Revivendo as canções do show inesquecível de Chico Buarque e Maria Bethânia, no Canecão, no ano de 1975, tivemos o privilégio de assistir esse retrato 34 anos depois na voz desse duo que deu muito, muito certo. Foi de extremo bom gosto relembrar essa ocasião, principalmente para os que presenciaram aquele dia, como eu. Sucesso à dupla!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. João Pinheiro e Manu Santos,grandes talentos da nossa música.O show foi simplismente perfeito!!Vale a pena ir conferir o show dessa dupla fantástica!!

    ResponderExcluir
  3. Ieda, meu doce, obrigado pela postagem do nosso espetáculo! beijocas jocas, João Pinheiro

    ResponderExcluir
  4. show de atissima qualidade onde a voz da manu edo joao tomam vulto interpretando classicos de chico buarque e maria betania excelente

    ResponderExcluir
  5. João, eu já conhecia. Manu, foi uma agradável surpresa. O show foi maravilhoso, com interpretações de primeira. Um gostoso brinde nas canções de Chico. A dupla ficou perfeita e em bela sintonia e belo visual. Continuem e tudo de bom para os dois. Virei fã e quero mais.

    Ana Léa

    ResponderExcluir
  6. joao pinheiro e manu santos uma dupla que deu certo sabe porque?????? talennto sobra nos dois muito bom esse show vou repetir a dose

    ResponderExcluir